quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Ensaios d'"A Divisão"


Estou de volta à nossa página da Internet, desta vez para vos mostrar estas fotos que foram tiradas durante um dos ensaios da nossa nova peça “A Divisão”. Estas fotos são bem representativas do árduo trabalho que tem sido desempenhado por todo o nosso grupo, desde o encenador a todos os actores. Este nosso novo projecto tem sido muito aliciante, depois de fazermos os workshops de teatro improviso e de oprimido, isto é algo por que todos nos já ansiávamos, pois todos os actores gostam de ter um personagem para encarar, para preparar, um texto para decorar, e uma história na qual nos podemos rever ou não.


Nestas duas fotos podemos ver as actrizes Sara Manuela Soares e Ângela Saraiva, com o nosso encenador Miguel Marado a transmitir-lhes o que quer ver delas em palco, tal como tem sido hábito da parte do encenador do grupo juvenil da Nova Comédia Bracarense, o rigor e empenho total neste projecto que você não vai poder perder.
Uma história de dois irmãos que passam por uma perda importante nas suas vidas, o que vai levar a cenas de alta tensão, transportando a história no tempo várias vezes e que, com muito suspense e drama, promete prender o público até ao último minuto.

Tiago Pintas

Um comentário:

Miguel Marado - NCB disse...

O grupo está agora motivado e a peça está a ser preparada dentro dos planos, pelo que temos de dar os parabéns aos que estão agora no grupo, com todo o mérito, lembrando sempre que só faz falta quem está connosco, só os motivados e disponíveis merecem este grupo.

De resto, bom texto, apesar das nossas fotos não serem de grande qualidade, mas para já está difícil melhorar...

Miguel Marado