terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ensaios d'"A Divisão" - 2

Começo por cumprimentar todos os nossos visitantes com um “Olá”.

Estou de volta ao nosso blog para comentar as fotos que foram tiradas durante um dos ensaios da peça “A Divisão”. Estas fotografias são bastante ilucidativas do árduo trabalho que tem sido desenvolvido por todos nós, desde os actores ao encenador Miguel Marado. Este novo projecto tem sido muito encantador e aliciante depois de termos feito o workshop do Teatro do Oprimido.

Esta peça é algo que todos esperávamos, pois todos os actores gostam de ter uma personagem para encarnar, um texto para decorar e uma história na qual nos podemos ver, na qual nos podemos identificar.


Nestas duas fotografias podemos ver os actores Bruno Boss, Nuno Araújo e a Liliana Ribeiro, com o nosso encenador Miguel Marado a transmitir-lhes as indicações daquilo que quer ver deles em palco, tal como vem sendo frequente da parte do encenador do grupo juvenil da Nova Comédia Bracarense: o rigor e interesse completo neste projecto, que vocês não podem perder.

Uma história onde várias personagens se cruzam, numa trama que envolverá aqueles que assistam à peça, prometendo prender o público à cadeira até ao último segundo. Não percam a estreia nas comemorações do próximo Dia Mundial do Teatro (dia 27 de Março) no Centro Cívico de Palmeira, que serão no dia 28 de Março, Sábado, às 21h45.

Sara Manuela Soares

Um comentário:

Miguel Marado - NCB disse...

A Sara deixou-vos mais duas fotos dos nossos ensaios, que continuam de vento em poupa, sendo que apenas os aspectos técnicos e logísticos se encontram por resolver.

De resto, as palavras da Sara dizem tudo, deixo-vos com elas, já que em breve mais teremos para vos informar sobre esta peça.

Até breve, amigos e espectadores!

Miguel Marado