quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

A Divisão


As imagens aqui expostas ilustram o início e o final do texto da próxima peça deste grupo, “A Divisão”.

O Grupo Juvenil da Nova Comédia Bracarense vai estrear esta peça dia 28 de Março (Sábado), no Centro Cívico de Palmeira, às 21h45. A peça escrita e encenada por Miguel Marado chama-se “A Divisão” e retrata uma teia de personagens, as suas relações, ambições, medos e destinos. Personagens que facilmente se podem projectar em cada um de nós, personagens que são simples pessoas, com vidas normais, mas cuja história de vida, bem como as suas relações, resultam numa peça interessante de seguir e que promete deixar o público suspenso no seu enredo até à última fala.

Um drama intenso, dirigido a todo o tipo de público, especialmente aquele que aprecia um espectáculo bem estruturado, numa sala com óptimas condições e uma peça aliciante. A não perder este excelente espectáculo que mais uma vez o Grupo Juvenil da Nova Comédia Bracarense irá trazer até si no Centro Cívico de Palmeira.

Esperemos que estes jovens promissores nos tragam mais um espectáculo que eles próprios conseguiram montar com a sua dedicação, entusiasmo e com o seu amor à nobre arte do teatro de amadores, aliás, como já nos vêm habituando. Certamente iremos assistir a excelentes representações por parte de todos os elementos deste Grupo Juvenil. Portanto, a não perder, no Centro Cívico de Palmeira, a estreia de “A Divisão”.

Pedro Oliveira

Um comentário:

Miguel Marado - NCB disse...

Espero que este texto do Pedro ajude a aguçar os apetites. Já agora, como o meu nome é o único que consta do texto, deixo-vos o elenco, pela ordem na qual surgem em cena:

"Alberto Montenegro" - Bruno Boss
"Isaac Guerreiro" - Nuno Araújo
"Fábia Grilo" - Sara Manuela Soares
"Susana Montenegro" - Liliana Ribeiro
"Tomás Palma" - Rui Lucas
"Jonas Montenegro" - Tiago Pintas
"Ester Nóbrega" - Joana Barroso Magalhães
"Carlos Santos" - Pedro Bafo
"Paula Montenegro" - Ana Miguel Marado

No Sábado teremos aqui a sinopse da peça.

Miguel Marado