quarta-feira, 18 de junho de 2008

Entrevista a Carlos Barbosa - Director Artístico da NCB



Carlos Barbosa foi, em 1990, um dos fundadores da NCB e é um desses dois membros especiais que ainda partilha connosco a maravilhosa arte teatral.

Foi, em conjunto com o Presidente da NCB, Vasco Oliveira, distinguido pelo grupo juvenil, por serem ambos os únicos Membros Fundadores ainda presentes na NCB.

Nesta entrevista de Rui Lucas, o Carlos aborda o seu início enquanto artista de teatro, o começo da NCB, os apoios da nossa companhia teatral e das funções que cumpre.

Há já 11 vídeos nossos no YouTube... Dê lá uma "saltadela".

De resto, subscreva os vídeos, comente aqui e vote na nossa sondagem de Junho, aqui ao lado:
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Um comentário:

Miguel Marado - NCB disse...

Esta entrevista marca o início do que se espera que seja mais um hábito regular da NCB neste site (lembro que já tem havido muitos, neste ano que passou)!

De resto, o Carlos foi um bom entrevistado, que deu muitos elementos para pensar... Fico à espera do próximo e espero que também desejem vê-lo.

Parabéns, Rui, boa entrevista! Um pouco tristonho, mas bem...

Miguel Marado

P.S. - Quanto aos elogios do Carlos (sim, eu sou o "Luís" Marado...), agradeço-os, devolvo-os e prometo continuar a lutar para os merecer, dele e de todos. Além do mais, peço aos meus colegas que os pretendam também. Eles também os têm merecido e espero que continuemos a marcar o teatro bracarense, nem que apenas um pouquinho.

Muito obrigado. Viva a NCB! Viva o Teatro!