terça-feira, 3 de junho de 2008

As Fotos do Boss e o seu estimado Troféu

Nesta foto, que ficou a meu cargo comentar, temos o Bruno Boss com o seu “Bicho de Plástico” de Melhor Novato do Festival da Maioridade realizado pela Nova Comédia Bracarense.
O Boss é um dos membros novos do grupo de jovens da NCB. Tudo começou com o Workshop no qual ele e os restantes novatos participaram, sobre teatro de improviso. Depois de meses de trabalho duro, para aprenderem as técnicas de improviso, tudo isso foi recompensado quando se estrearam em frente ao público do Centro Cívico de Palmeira.
E foi este público que atribuiu o prémio de Melhor Novato ao Boss…




Aqui vemos o Bruno tão contente depois de ter recebido o seu prémio, que foi preciso experimentar, neste caso lamber, o troféu, para confirmar que é mesmo verdade. A razão pela qual o troféu é um bicho de plástico é o facto da nossa querida mascote ser o Rexy, um lindo dinossauro de plástico que conquistou um lugar especial no nosso coração.O Rexy já entrou em varias peças nossas como a “Natal a Se7e” e os “Direitos dos Animais”, fazendo dele também uma estrela do nosso grupo. Como homenagem temos o prémio “Bicho de Plástico”. Estamos todos muito orgulhos dos nossos novatos, pois eles trouxeram frescura e mais “loucura” ao grupo. O Boss foi o eleito entre os nossos novatos como o melhor, mas isto só traz mais responsabilidade perante o público que vai sempre exigir mais dele como actor e vais exigir mais do grupo. Mas nós estamos preparados para isso…

Liliana Ribeiro

Um comentário:

Miguel Marado - NCB disse...

Aqui a merecida (mais uma, por sinal) pequena homenagem ao Boss, assinada pela Melhor Actriz Liliana e com fotos da minha autoria.

É sempre muito saboroso rejubilarmo-nos com as conquistas dos nossos amigos e colegas de NCB, enquanto grupo. Quando forem outros a ganhar penso que teremos o mesmo carinho por eles ou elas!

Nunca esqueçam o Rexy!

Marado