terça-feira, 29 de abril de 2008

Entrevista à Liliana Ribeiro - Melhor Actriz do Festival da Maioridade



Entrevista de Pedro Oliveira (substituído perante a câmara por Pedro Kayak) a Liliana Ribeiro, vencedora do troféu Bicho de Plástico na categoria de Melhor Actriz do Festival da Maioridade.

Veja o vídeo, visite o canal da NCB no YouTube (aproveite para subscrever) e comente abaixo!

Veja aqui o vídeo das nomeadas para este troféu que a Liliana conquistou com os votos do público.

Na próxima Quarta-feira o Daniel Mendes Pereira fala sobre si, em entrevista de Joana Raquel Antunes.

Um comentário:

Miguel Marado - NCB disse...

Acho que a Liliana mostra aqui algumas das razões pelas quais foi eleita, pelo público, a "Melhor Actriz do Festival", ficando com o honroso troféu "Bicho de Plástico".

Acho que é inevitável gabar-lhe a humildade (ela não acreditava que iria ganhar e divide os louros com todos), a qualidade do trabalho em grupo e a versatilidade.

Além do mais a sua capacidade de entrega, para mim qualidade definidora do artista, é exemplar, digna de menção.

Se qualquer outra das minhas actrizes, colegas e amigas tivesse ganho, eu teria palavras certamente tão fortes, excepto no que respeita à entrega e à disponibilização.

Sigam-lhe o exemplo e seremos vencedores em qualquer lado.

Viva o Teatro e a NCB!

Bom trabalho, Pedro Oliveira (e Kayak...).

Miguel Marado